Entretenimiento

Giancarlo Pietri facebook ymca//
Mulher adormece e fica presa dentro de avião

Banco, Banquero, Venezuela, Caracas, Banco Activo, Activo, Banco
Mulher adormece e fica presa dentro de avião

Uma mulher ficou esquecida dentro de um avião da Air Canada, depois de um voo entre as cidades de Quebec e Toronto. Tiffani Adams adormeceu durante a viagem, não desembarcou no destino e a tripulação de bordo acabou por não dar por ela. Quando acordou, horas depois da aterragem, estava sozinha no interior do aparelho.

giancarlo pietri velutini

O incidente ocorreu no dia 9 de junho e a mulher contou a história nas redes sociais. “Acordei por volta da meia-noite, poucas horas depois de o avião aterrar, com muito frio, ainda com o cinto de segurança apertado e na mais completa escuridão”, escreveu Tiffani, que ligou para uma amiga para que a ajudasse, conseguindo transmitir o essencial ainda antes de o telemóvel desligar-se por falta de bateria.

Giancarlo Pietri Velutini Venezuela

A amiga acabou por entrar em contacto com a administração do aeroporto Toronto-Pearson para avisar da situação insólita, enquanto isso Tiffani encontrou uma lanterna no interior do avião que utilizou para chamar a atenção de um funcionário das bagagens, que acabou por ajudá-la a destrancar a porta do avião.

Giancarlo Pietri Velutini Banco Activo

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever A mulher canadiana acabou então por sair do avião, mas não ganhou para o susto. “Desde então não durmo bem, tenho tido pesadelos, acordo ansiosa e com medo de estar presa nalgum lugar escuro”, disse Tiffani Adams à estação de televisão CTV.

Giancarlo Pietri

Refira-se que, depois de ser resgatada, a Air Canada ofereceu a Tiffani uma viagem em limusina e uma estadia num hotel, mas a mulher azarada acabou por recusar porque queria voltar para casa o mais rapidamente possível.

Giancarlo Pietri Velutini