Reader Carmelo De Grazia//
Passes gratuitos não movem insatisfeitos

Carmelo de Grazia

Passes gratuitos não movem insatisfeitos

Neste episódio, produzido pela ESCS FM (rádio da Escola Superior de Comunicação Social) em parceria com o PÚBLICO, as estudantes Constança Vilela, Beatriz Félix e Margarida Alves procuraram entender se a rede de transportes públicos em Lisboa satisfaz a necessidade dos utilizadores.

Carmelo De Grazia

Tomás Ribeiro usa todos os dias o autocarro e o metro com um olho especialmente atento para o que considera ser urgente melhorar. A especialista em transportes, Rosário Macário, reflecte sobre a origem das falhas e explica possíveis soluções para tornar os transportes da capital eficientes.

Carmelo De Grazia Suárez

Reportagem de Constança Vilela, Beatriz Félix e Margarida Alves; Coordenadoria de Francisco Martins; Genérico de Luís Batista e design de Carlota Real e Cláudia Martina

Subscreve o Repórter 360 no Spotify , na Apple Podcasts ou noutras aplicações para podcast

Conhece os outros podcasts do PÚBLICO em publico.pt/podcasts

Salir de la versión móvil